ENVIOS GRÁTIS EM COMPRAS SUPERIORES A 50€, PARA PORTUGAL CONTINENTAL. CÓDIGO: GRÁTIS

FAQ

1. A Chuva de Amor tem loja física?

Sim, a Chuva de Amor dispõe de uma loja física, situada na Rua Vasco da Gama, N.º 36, em Faro. 


2. Porque me devo registar e como faço?

Ao criar uma conta no nosso website, melhora a sua experiência de compra, acelera o seu processo de encomenda, facilita qualquer processo de troca ou devolução e tem acesso mais rápido a todas as campanhas e promoções em vigor. 

Como cliente registado, poderá modificar os seus dados pessoais a qualquer altura, bastando aceder à sua área reservada. 

Quando fizer a sua primeira encomenda deverá criar um registo/login. Para isso, só tem de preencher o nosso formulário de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correto, para poder receber todos os e-mails relacionados com a sua encomenda e com o registo efetuado.


3. Como encomendar?

- Consulte o(s) artigo(s) que lhe interessa(m), fazendo clique em cima do(s) mesmo(s);

- Selecione a cor, tamanho e quantidade pretendida e clique no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”;

- No passo seguinte, efetue login no caso de já estar registado ou crie uma conta;

- Quando tiver todos os produtos no carrinho, clique no botão "FINALIZAR A COMPRA";

- Confirme todos os detalhes da encomenda e morada de entrega;

- Caso tenha um código de desconto, adiciono-o no espaço reservado e clique no botão “APLICAR”;

- Opte pelo método de envio disponível ou recolha em loja;

- Para avançar para o pagamento, clique no botão "PROSSEGUIR PARA PAGAMENTO”;

- Escolha a modalidade de pagamento e morada de faturação; 

- Clique em “PAGAR AGORA” para finalizar a compra;

- Receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda e pagamento.


4. De quanto tempo disponho para efetuar o pagamento?

Os artigos ficam reservados durante 24 horas. Faça o pagamento dentro desse prazo para garantir a sua encomenda.


5. Em que países é possível comprar online?

Efetuamos envios para toda a Europa.


6. Quais as modalidades de pagamento disponíveis?

Pode realizar as suas encomendas, efetuando o pagamento através de Cartão de Crédito, MBWay, Referência Multibanco ou Paypal.



7. Qual é o prazo de envio das encomendas?

O nosso prazo de envio das encomendas é de até 72 horas. Os prazos de entrega irão depender do local para onde é enviada a encomenda.


8. Posso seguir o estado da minha encomenda?

Sim. Como cliente registado no nosso website, poderá aceder à sua "Área de Cliente" e consultar o estado da sua encomenda através do menu "As minhas encomendas".


9. Quais são os requisitos a cumprir em caso de trocas ou devoluções?

As trocas ou devoluções são aceites desde que o(s) artigo(s) não tenha sido lavado ou utilizado, mantenha as suas características originais, esteja completo, devidamente embalado e com a respetiva etiqueta;

Não são aceites trocas nem devoluções de artigos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.


10. Os descontos também são aplicados ao valor dos portes de envio?

Os descontos são aplicados unicamente no valor dos produtos. Ficam, assim, excluídos os portes de envio.

 

11. Os envios são grátis para compras a partir de que valor?

Não são cobrados portes de envio em todas as compras de valor igual ou superior a 40 euros.

 

12. Os preços mencionados incluem IVA?

Os preços de todos os artigos incluem IVA à taxa legar em vigor de 23%.

 

Para mais informações, contacte-nos através da nossa página Contactos ou através do chat.