PORTES GRATUITOS ACIMA DE 40€ PARA PORTUGAL CONTINENTAL | CÓDIGO: ZERO

.

DE FARO COM MUITO AMOR!

Dedicação, qualidade e muito amor é o que procuramos dar aos nossos clientes com o serviço e artigos de que dispomos. Desde o início que assim é ou não tivesse este projeto começado quando a fundadora desta loja estava grávida da filha Benedita. 

Nessa altura tão especial, a Verónica apercebeu-se de que, na sua cidade Natal, não havia lojas físicas com marcas diferentes. Para encontrar essas marcas, era necessário ir a outras cidades ou então comprar na Internet. Foi assim que surgiu a ideia de abrir a Chuva de Amor.

A loja existe desde maio de 2018, no número 36 da Rua Vasco da Gama, num edifício lindíssimo situado muito perto da Rua de Santo António, a principal artéria comercial de Faro. A loja online surgiu praticamente em paralelo, com o objetivo de chegar a clientes de outras cidades e países. 

Este não é somente um sítio onde se pode comprar artigos para bebés e crianças. É também um sítio aonde os pais podem vir pedir conselhos, pois disponibilizamos, inclusivamente, um serviço de personal shopper

A Verónica é formada em educação de infância, mas é da sua experiência pessoal, enquanto mãe, que retira as maiores aprendizagens. As suas dúvidas são as dúvidas dos clientes. Sempre que pode, faz também por se manter informada acerca das novidades e tendências deste mundo encantado e encantador.

 

INFÂNCIA FELIZ

Com os produtos e serviços que proporcionamos, na Chuva de Amor, queremos, acima de tudo, contribuir para que as crianças tenham muitos momentos felizes e que guardem as melhores memórias da sua infância, à semelhança da mentora deste projeto. 

Na geração da Verónica, não era habitual as crianças irem cedo para os infantários e isso permitiu-lhe brincar ao ar livre, ter uma ligação muito forte à natureza, aos animais e àqueles que hoje são muito importantes para ela: os seus avós. 

É por considerar essencial a presença dos avós na vida dos netos que, enquanto a Verónica está na loja, durante a semana, a filha fica com o avô materno que se reformou para ficar com ela. 

Ao domingo, a chuva de amor é em família. A Verónica, o marido e a filha tentam aproveitar este dia da melhor forma, seja em casa ou na rua. Preferem dar prioridade às brincadeiras de rua, mas quem decide onde vão ser as brincadeiras é a Benedita!

 

 

"Adoro acompanhar o crescimento das famílias!"

"Tudo o que faço é com muito gosto. Este foi um projeto que criei numa altura muito especial da minha vida, ter um bebé mostrou-me que havia algo que adorava e que eu ainda não conhecia.

A Chuva de Amor trouxe-me uma coisa muito importante que foi a plena realização profissional. Sinto-me muito bem a fazer o que faço e espero que o futuro me permita continuar a fazer o que gosto. 

Outra coisa que adoro é poder ver as famílias a crescer, ser visitada pela grávida e depois conhecer os rebentos. Vê-los crescer é das maiores felicidades que posso ter. Acompanhar as famílias é um privilégio que os clientes me dão"

Verónica Cabeceira

 

OS NOSSOS PARCEIROS EM TODOS OS MOMENTOS DE FELICIDADE

Nenhum dos nossos parceiros foi escolhido ao acaso. Escolhemos todos de forma criteriosa e fazemos questão de manter uma relação de proximidade com todos. Cada um à sua maneira representa um papel muito importante nesta aventura chamada Chuva de Amor. Sem eles, esta aventura não seria possível e não seria tão divertida!
 
ervilhitas